Trocas e Devoluções

Como Trocar ou Devolver seus Produtos Comprados

Na Facilite, queremos garantir sua satisfação. Se precisar trocar ou devolver um produto, siga os passos abaixo:

  1. Tenha em mãos o número do seu pedido e os dados utilizados para a compra
    • Certifique-se de ter essas informações prontas para agilizar o processo.
  2. Entre em contato com o nosso suporte
    • Mande um whats app para (51) 99987-0990 e fale com um de nossos atendentes, que estarão prontos para ajudar.
  3. Registre seu pedido de troca ou devolução
    • Informe o motivo da troca ou devolução e forneça os detalhes necessários para o atendimento.
  4. Siga o procedimento orientado pelo nosso profissional
    • O atendente orientará sobre os próximos passos a serem seguidos para efetuar a devolução do produto.
  5. Prazos para devolução
    • As devoluções só podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento dos produtos.

Observações Importantes

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com nosso suporte. Estamos aqui para ajudar por meio do e-mail comercial@faciliteapp.com.br, ou contato telefônico (whats app) no número (51) 99987-0990.

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com entregas programadas, onde o cronograma para sua região pode ser verificado com o atendente ou automaticamente no momento da finalização do pedido. 

 Onde posso receber meu pedido?

Você recebe seu pedido em seu estabelecimento comercial, cadastrado no momento da compra. 

Fazemos envios somente no estado do Rio Grande do Sul, para todas as regiões:

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, do dia da compra para o encaixe na próxima entrega da sua região. 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento do produto.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail por meio do e-mail comercial@faciliteapp.com.br, ou contato telefônico (whats app) no número (51) 99987-0990 e enviaremos um novo após seguir os passos da devolução.